sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmaltes NEON, OPACOS, HOLOGRAFICOS?

Tá na moda esmaltes sem brilho, quem diria as mulheres antes lutavam para manter o brilho dos esmaltes, que normamelnte os produtos de limpeza e as atividades do lar tiravam e agora assim que o esmalte é aplicado na unha ele ja "perde" seu brilho, selecionei algumas fotos de esmaltes opacos, gostaria de saber o que vocês acham?




Eu continuo gostando dos esmaltes com brilhos, também está na moda novas cores como esmaltes na cor cinza, azul, verdes e rosas.






Outros esmaltes que estão chegando no Brasil sao os HOLOGRÁFICOS, você pode comprá-los pela internet, ou em algumas lojas, veja que legal o efeito que eles deixam em suas unhas:




Curiosidades sobre esmaltes, (perguntas e respostas sobre esmaltes)
*Os esmaltes podem deixar as unhas quebradiças?
Não. Unhas quebradiças podem estar relacionadas a carência de alguns nutrientes no organismo ou a alguma doença específica. Para maiores informações consulte um especialista. 
**Porque a unha absorve o corante do esmalte?
Algumas unhas são muito porosas e ao aplicar esmaltes com maior concentração de pigmentos eles podem ficar retidos na unha dificultando sua remoção. Para reduzir este efeito aplique sempre uma base de boa qualidade antes da esmaltação.
**È necessário fazer uma pausa entre um esmalte e outro?
 Não é necessário fazer um intervalo entre uma pintura e outra, pois a unha é uma placa de queratina dura e sem orifícios.

Para mais perguntas acesse o site www.coloramaesmaltes.com.br
E você, qual é a sua cor preferida? Coloque seu comentário.
Beijos e boa noite

Um comentário: